segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aerolin e o líquido secreto


  • Era uma vez em um país bem distante, vivia um pequeno povo chamado Proneurolins. Eles eram pacíficos, mas eram afligidos pelos Bruneurolins, que faziam muitas maldades e escravizavam os pacíficos Proneurolins. Um dia o pequeno Aerolin diante de tantas injustiças resolveu ajudar seu povo a se libertar, com coragem bolou um plano infalível, ele precisava fazer com que todos os Bruneurolins bebessem o líquido secreto chamado Qualinvi. Mas para isso precisava enfrentar diversos desafios. 
    Em uma noite estrelada Aerolin, procurando uma saída encontrou a passagem secreta, a qual ninguém jamais havia passado, pois ela somente seria aberta por alguém de coração puro, coragem e paz. Com esses poderes Aerolin conseguiu abrir a passagem secreta e foi em busca do líquido secreto Qualinvi. 
    Em sua busca enfrentou alguns desafios como o dragão Lock, guardião do líquido secreto. Para vencê-lo Aerolin precisava de uma boa dose de coragem. Após uma longa batalha finalmente o venceu e conseguiu pegar o líquido Qualinvi. Agora o desafio era fazer com que todos os Bruneurolins tomassem o líquido secreto. Após pensar, pensar e pensar Aerolin teve uma excelente ideia, jogar o líquido na fonte de água da cidade. Assim como o suco de uva após fermentar se torna vinho, a água da cidade se tornou uma grande fonte do líquido secreto. Aos poucos todos os Bruneurolins foram infectados e se tornaram mais mansos, mais amáveis, mais pacíficos e assim libertaram os Proneurolins. 
    Todos, sem exceção, viveram juntos felizes, graças ao Aerolin que se tornou rei na terra distante, dos mansos, amorosos e agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário