segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O jardim secreto

Vivo num jardim enigmático. Nele tudo que existe é vida, e pulsa. É repleto de aromas, cores e texturas.O solo de meu jardim é fértil, e em solo fértil tudo aquilo que se planta, floresce.

As flores que você colherá poderão ser delicadas e cheirosas,espinhosas e venenosas, dependerá apenas de sua intenção.

Jardineira distraída que sou, dia desses me surpreendi ao tropeçar numa linda roseira.

Colhi um botão que começava a florescer e guardava em si uma cor tão vibrante que ao encontrar meus olhos ganhou voz, cochichando ao pé do meu ouvido que adquirira tal cor pelo rubor de suas intenções, que se perderam no tempo...

Feliz como uma abelha a polinizar flores, tratei logo de espalhar a notícia, e na euforia de minhas emoções esqueci que toda rosa possui espinhos...

O sangue que escorre do meu corte tem a mesma cor vibrante da rosa, e para ele, apenas um pedido: Que fertilize meu solo e faça florescer ainda mais o meu jardim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário